quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ARRANCADA FINAL PARA O ENEM




Começamos a reta final de preparação para o Enem.
Todos os esforços estão sendo feitos para dar as condições necessárias aos nossos alunos pré-universitários a fim de que cheguem no dia da prova do Enem, 03 e 04 de Novembro, o mais preparado possível.
Aluno do 3º ano, chegou a sua vez, não vacile, participe de nossa programação e estude, você será mais um UNIVERSITÁRIO do ADAUTO.
OLHE A NOSSA PROGRAMAÇÃO:
1-      Aulas regulares e diárias, nos turnos manhã e tarde;
2-      Aulão do PRÉ-VEST, no turno noturno;
3-      Células de estudo, manhã e tarde;
4-      Aulas de atualidades;
5-      Oficinas sobre atualidades;
6-      Laboratório de redação;
7-      Simulados;
8-      Grupos de estudo.
Não fique fora dessa! Mostre a sua força! Participe!







2 comentários:

  1. Desejo a todos os nossos alunos muita sorte, mas também muito estudo e dedicação para que nessa "arrancada final" todos possam seguir a caminho do sucesso!!!!!!!!!!BJS MEUS QUERIDOS

    ResponderExcluir
  2. Não é só uma escola, é uma família. Professores e alunos se respeitam de um modo que não há como explicar. Nos sentimos realmente motivados, somos instigados a pensar, a buscar o saber. Agradeço muito ao Adauto, em seus professores e direção, todos os funcionários... enfim, hoje, se posso dizer que passei para uma Universidade PÚBLICA se deve a eles. Tive a honra de assistir aulas com professores incríveis e por isso consegui meus objetivos. Que essa nova leva de alunos que passem por aí saibam entender e continuar construindo esse 'AB'! OBRIGADO PROFESSORES, DIREÇÃO, FUNCIONÁRIOS DO ADAUTO BEZERRA.
    Igor de Freitas - Enfermagem - UFC

    ResponderExcluir

Pesquisar neste Blog